EsporteÚLTIMAS

“Vontade de Deus”, diz Alisson sobre derrota do Brasil para Bélgica

Antes do jogo ele havia publicado em rede social: "o Senhor é quem dá a vitória"

O goleiro Alisson Becker é evangélico. Seguidamente ele publica nas redes sociais versículos e mensagens sobre fé. Horas antes do jogo decisivo desta sexta (6), ele escreveu no seu Instagram: “Tudo pronto pra mais um grande desafio!! “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é quem dá a vitória. Provérbios 21:31 #Deusnocontrole”

Logo após a eliminação para a Bélgica, quando a Seleção teve a primeira derrota na competição, ele deu uma entrevista onde disse que aprendeu muito em sua primeira Copa.

Sereno, Alisson lamentou ter perdido o jogo e precisar voltar para casa mais cedo, mas afirmou que aceitava a “vontade de Deus”.

“A gente tem de sair de cabeça erguida, muito empenho… Essa noite é muito triste para todos nós, tínhamos muita expectativa de seguir em frente, mas faz parte do futebol”, lamentou, acrescentando: “Esperava que o resultado fosse melhor, mas a gente tem de aceitar a vontade de Deus, como as coisas aconteceram… Temos que aprender com os erros, mas no geral foi positivo”.

Até então ele era o goleiro menos vazado da competição, tendo sofrido apenas um gol, no empate com a Suíça, na primeira partida, em 17 de junho.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar