DESTAQUESPolêmicaReligão

Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono

Um vídeo controverso e polêmico divulgado por um perfil do Instagram chamado “Reformados”, tem chamado a atenção e causado muita discussão entre seus seguidores.

A descrição do perfil diz que o intuito da página é abordar as escrituras, e denunciar  as heresias. O vídeo postado no último dia 11 de Novembro, está dando o que falar.

Nele mostra alguns fieis histéricos e um homem não identificado ungindo o apóstolo e líder da Igreja Peniel. Segundo a página que divulgou o vídeo, o apóstolo está sendo ungido a “Rei”.

 

O apóstolo Italo Vieira, é quem está no vídeo recebendo a unção. Ele é líder e fundador da Igreja Peniel Casa de Oração que fica localizada em Maceió Alagoas.

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono. Italo Vieira é muito conhecido em Maceió por realizar grandes eventos e trazer pastores e cantores famosos para ministrar.

O Instagram que divulgou o vídeo já coleciona centenas de comentários, alguns criticam duramente o apóstolo e outros saem em defesa dele e criticam a página que compartilhou.

Uma publicação compartilhada por Reformados (@reformadosecalvinistas) em 
Quem administra a página é o cantor gospel Charles Cardoso, que em seu perfil ele se identifica como;”Ministro de Louvor, Backing Vocal e Professor de Canto.

O vídeo não é recente, apenas a publicação da página que foi feita há poucos dias.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar