AcontecePolêmicaÚLTIMAS

Suposto vídeo íntimo de pastor da Assembleia de Deus do Maranhão circula na internet

Ele faz parte da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA)

No final da tarde da última quinta-feira(24), um blogueiro do estado do Maranhão fez uma séria denuncia  envolvendo o pastor “Heber Waldo Silva Costa”, mais conhecido como pastor Bel. O pastor é líder da Igreja Assembleia de Deus em Santo Antônio Dos Lopes-MA, e também político, ele é ex-segundo suplente do senador Edison Lobão e pré-candidato a senador.

Segundo o blogueiro Luis Pablo administrador do “O Blog“, que se denomina  o mais polêmico do Maranhão”, circula em grupos de WhatsApp, um vídeo do pastor fazendo gestos obscenos com a língua e se masturbando, o líder evangélico teria sido gravado em uma chamada de vídeo.

O caso vem ganhando repercussão pois além da imagem publicada no Blog, também tem um link que direciona o internauta a outra página onde eles podem assistir ao suposto vídeo.

Logo após a notícia ser divulgada no blog, o pastor Bel postou um vídeo em seu Instagram para esclarecer tudo que foi divulgado ao seu respeito, ele desmentiu tudo. O político disse que ficou chocado quando recebeu o vídeo, afirmou que juntamente com sua esposa analisou as imagens, e viu o tamanho da irresponsabilidade que fizeram contra ele, disse que tudo não passa de uma “montagem” para o denegrir.

O pastor Bel, assumiu por 121 dias a vaga de Senador da República após Edison Lobão tirar uma licença de quatro meses para um tratamento de saúde. Com o retorno de Lobão, o pastor anunciou a sua pré-candidatura e se desligou do senador.

O pastor bel é uma dos líderes da Assembleia de Deus mais influente do estado.

 

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar