Strippers é o presente de um pai no aniversario de seu filho de 12 anos

Strippers, isso mesmo, um excêntrico milionário contratou duas strippers para comemorar o aniversário de seu filho de 12 anos e gerou grande indignação nas redes sociais. O momento foi filmado e compartilhado por redes sociais como o Youtube. Nas imagens, você pode ver como o pai encoraja-o a acariciar as mulheres e a tirar a camisa.

De acordo com o programa iTestigos, de Los Angeles, a identidade do homem ainda é desconhecida, que teve a terrível ideia de dar a seu filho uma celebração “sensual” diante dos olhos de amigos e familiares.

No vídeo do Youtube, duas mulheres voluptuosas são claramente vistas dançando e incitando o menor de idade a tocá-las, sem medo e limite. O pai sempre está sorrindo e curtindo o show, enquanto o mais novo muitas vezes aparece desconfortável, sem saber o que fazer.

O presente controverso de aniversário rapidamente tornou-se viral no YouTube e centenas de usuários das redes sociais consideraram inadequada a decisão do pai do menor, que criticaram com dureza.

Strippers ou beijo gay em festa infantil

Nos últimos anos, temos visto uma grande inversão de valores em todo o mundo. Seja com a erotização infantil e até mesmo homossexualidade infantil.

No final do ano de 2017, um vídeo tornou-se viral, onde aparece uma festa de aniversário de um menino de também 12 anos de idade. Sob o tema gay, Pablo Vittar, o aniversariante aparece aos beijos com seu “namorado” de 14 anos de idade durante a festa.

O vídeo, mostra o momento em que as crianças rodeadas por amigos e familiares, cantavam uma imitação da tradicional canção “parabéns pra você”, mas desta vez contendo letra recheada de citações sexuais de cunho homossexual.

Como denunciar “Abuso Infantil”?

Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF)

Com informações de Dailymail

Veja Também:

Veja Também

Com bolo de Pabllo Vittar, menino de 12 anos beija “namorado” em festa de aniversário

Viralizou nas redes sociais do Brasil um vídeo que caracteriza bem como as crianças do ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: