Simone, da dupla com Simaria, prestou suas homenagens ao artista. Logo depois, ela contou que havia sonhado com Gabriel Diniz

Nesta segunda-feira (27), o dia foi marcado por uma tragédia que abalou todo Brasil. Estamos falando da morte do cantor Gabriel Diniz, e dos dois pilotos que conduziam um avião bimotor. Contudo, todo o país se manifestou para prestar suas condolências através da internet.

Com a mesma finalidade, a cantora evangélica Simone, da dupla com Simaria, prestou suas homenagens ao artista. Além disso, na manhã desta terça-feira (28) ela fez um comunicado muito importante aos seus seguidores .

Através do Instagram, Simone relatou que havia sonhado com Gabriel na noite passada. Com riqueza de detalhes a cantora evangélica falou com muita precisão sobre o que tinha acontecido em seu sonho.

A princípio, ela caracterizou o acontecimento como ‘um sonho muito forte’. Simone revelou que ele abraçava ela, dava um beijo na testa e afirmava que estava cansado, precisando dormir. Além disso, ela comentou que Gabriel chamava ela pelo apelido de ‘nêga’, o que tornou o sonho muito real.

Simone ainda continuou dizendo que acordou por algumas vezes e orou por ele para que Deus o tomasse nos braços. Ela também pediu para que ele estivesse com Jesus na eternidade.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here