Pastor é chamado ao quarto de Marcelo Rezende no hospital

Como todos sabem, o estado de saúde do jornalista e apresentador do ‘Cidade Alerta’ da Record TV!, Marcelo Rezende não é nada bom.

Segundo ultimas informações, o jornalista de 65 anos de idade, precisou ser internado às pressas no último dia 12, após sofrer grandes dores, devido a um estado grave de pneumonia, que acabou avançando e comprometendo do o aparelho digestivo, que também causou falência em alguns órgãos.

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, usou as redes sociais para pedir orações a Deus, devido o delicado momento de saúde que seu amado está passando. – “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”

Segundo o site TV Foco, Marcelo Rezende teria passado as últimas horas sedado devido à gravidade de seu estado de saúde.

Muito religioso, Marcelo Recente tem se mostrado durante todo o tratamento otimista de que de alguma maneira Deus lhe estará dando a vitória sobre esse momento difícil em que tem passado. Embora poucas pessoas têm acesso ao quarto de Rezende no Hospital, segundo o programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos que trabalha com Sônia Abrão, afirmou que os familiares de Rezende teriam chamado um pastor para visita-lo e fazer uma oração.

Veja Também:

Veja Também

Pastor Adeildo Costa está separado mais uma vez?

O pastor Adeildo Costa pode estar se separando de sua segunda esposa, a jovem Ludmilla Sales, com quem ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: