AconteceNOTICIASPolêmica

Pastor que confessou ser “afeminado” recebe profecia que sugere que ele foi homosexual

Ezequiel Barbosa confessou ser homosexual durante entrevista a cantora gospel Vanilda Bordieri

O pastor Ezequiel Barboza, famoso pelo seu jeito “afeminado” como ele mesmo se classifica, voltou a aparecer nas redes sociais, depois que recebeu uma profecia durante um culto.

Ezequiel mora na Europa e está no Brasil em um curto período. Ele foi surpreendido pelo pastor Alessandro Guilherme, que ao trazer uma palavra profética, disse que “tentam caluniar Ezequiel, por causa de uma saia que rasgou anos atrás”. A fala levou os admiradores do pastor a questionar se ele já foi homossexual no passado.

Em entrevista ao canal de fofoca da cantora gospel Vanilda Bordieri no passado, Ezequiel defendeu homens afeminados, e disse que, ser afeminado não significa “ser gay”.

As pregadoras estão perdendo seus maridos, eu acho é bom; Afirma pastor

Ezequiel Barbosa, esse é o nome do pastor que está dando o que falar nas redes sociais

Recentemente ele publicou um vídeo pedindo uma oferta aos seus seguidores, que seria uma espécie de “presente de aniversário”.

Ezequiel completa idade nova no próximo dia 20 de Outubro, e conforme ele fala no vídeo, usará o dinheiro para fazer implantes dentários.

O pastor itinerante é muito conhecido no Brasil e em vários países da Europa, além de ter morado por muito tempo em Portugal.

No vídeo, ele faz duras revelações sobre o cenário cristão atual no Brasil.
Ele criticou o cachê cobrado pelos pregadores, em especial às mulheres.

Em tom de desabafo, Ezequiel conta como foi “abandonado” pelos cantores gospel que considerava amigos, e revela que muitos se prostituem e traem seus esposos.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar
%d blogueiros gostam disto: