Pastor Adeildo Costa está separado mais uma vez?

O pastor Adeildo Costa pode estar se separando de sua segunda esposa, a jovem Ludmilla Sales, com quem recentemente teve uma filha.

Os rumores da separação surgiram depois que o pastor parou de publicar fotos de Ludmilla em suas redes sociais. Com frequência o famoso pregador publicava fotos com a esposa e filha, e isso parou de acontecer. em seguida, Ludmilla excluiu sua conta no instagram e saiu das redes sociais.

Nossa reportagem conversou com pessoas próximas ao casal, que confirmaram a crise no casamento e o distanciamento do casal que está morando em Blumenau, Santa Catarina.

Ele preserva a foto da esposa em seu perfil no Instagram, porque segundo fontes, Adeildo pretende estar na lista de pregadores do Gideões desse ano, e como “separado” poderia não ser eleito para pregar no congresso. Embora que a instituição está em uma enorme crise, e se houver o congresso esse ano, basta Adeildo ofertar R$20 mil, que seu nome entra na lista, mesmo separado da esposa. [se for o caso].

Nossa redação procurou o pastor Adeildo Costa para falar sobre o caso, mas ele negou que esteja separado da esposa e afirmou que está tudo bem entre eles.

Horas após a nossa conversa com ele, o pastor publicou uma foto da esposa segurando a filha nos braços no Instgram, e escreveu: “lembrança linda #Mariana” sem citar Ludmilla.

Adeildo Costa foi casado por muitos anos com Ruth Costa, sua primeira esposa.

com informações: o fuxico gospel

Veja Também:

Veja Também

Turquia usa provas falsas para manter pastor preso sob acusação de ‘terrorismo’

O pastor Andrew Brunson começou a ser julgado na última segunda-feira, 16. Veja Também: Pastor ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: