É a primeira vez que um presidente da República participa do evento.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da 27ª edição da Marcha Para Jesus em São Paulo, evento que reuniu líderes evangélicos, cantores e autoridades. Essa é a primeira vez na história do evento, promovido pela Igreja Renascer em Cristo, que um presidente participa.

Bolsonaro anunciou sua participação no evento através de uma live no Facebook, quando informou ter aceitado o convite dos líderes Estevam e Sônia Hernandes. Ele lembrou ainda que participou do evento no ano passado e que havia prometido voltar como presidente da República. “‘Se Deus quiser, estarei o ano que vem nessa marcha como presidente da República do Brasil”, disse na ocasião.

Durante o evento o presidente também agradeceu o apoio dos evangélicos durante a campanha eleitoral, destacando a importância do voto dos evangélicos para a decisão do pleito. “Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil”, afirmou.

Enquanto discursava, Bolsonaro era interrompido por aplausos e gritos de “mito”. Ele aproveitou a ocasião para citar novamente o versículo lema de sua  campanha, João 8.32: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. “Para nós, a verdade, até o último dia do meu mandato, será o norte do nosso trabalho”, disse

Ao final do discurso, o presidente recebeu uma oração do público, que foi dirigida pelo apóstolo César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte de Vida. “Tenho certeza que o senhor vai fazer a marcha por mais oito anos. O senhor é um homem de Deus. Com coragem de declarar Deus acima de todos”, afirmou o líder evangélico.

Participaram também o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o embaixador de Israel, Yossi Shelley. O governador de São Paulo, João Doria também esteve no evento antes da passagem do presidente da República.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here