AcontecePolêmicaÚLTIMAS

Marcos Antônio manda “indireta” à Silas Malafaia: Você pode ser linchado!

O cantor gospel Marcos Antônio gravou e distribuiu um vídeo em um aplicativo de celular, falando sobre a greve dos caminhoneiros. O negrão abençoado, como se apresenta, defendeu a classe dos caminhoneiros e se dirigiu a alguém que teria chamado os caminhoneiros de vagabundo.

Sem citar o nome de quem teria criticado esses profissionais, o cantor gospel repudiou tal atitude. “Eu fico indignado, quando a pessoa grava um vídeo chamando os caminhoneiros de vagabundos. Você pode ser linchado!! Você pode literalmente ser linchado! Eu acho isso repugnante, retire essa terminologia”

Marcos Antônio se posicionou a favor dos caminhoneiros e defendeu a greve, que terminou na última Quarta-Feira, após 10 dias de negociações.

Apesar do artista não ter citado o nome, ficou claro que ele se referiu ao pastor Silas Malafaia, que foi duramente atacado por ter se posicionado contrário a greve. Na internet, é possível encontrar vários vídeos em resposta ao pastor Silas. A maioria deles [dos vídeos], acusa Malafaia de ter chamado os caminhoneiros de “Vagabundos”.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar