AconteceÚLTIMASVideo

Malafaia questiona os resultados da greve dos caminhoneiros: “Mudou o que?”

Pastor rebate críticas e volta a dizer que paralisação não é solução

O pastor Silas Malafaia vem fazendo vídeos seguidamente para abordar a greve dos caminhoneiros. Ele se manifestou contrário ao bloqueio das estradas e vem alertando que o movimento poderia ter um alto custo, inclusive de vidas humanas.

Com a incapacidade do governo Michel Temer de resolver o assunto, tendo divulgado acordos que na prática não resultaram no fim das paralizações, a situação parece estar longe de uma solução.

Na noite desta terça-feira (20), Malafaia reclamou da excessiva carga tributária do país e asseverou que o problema do país é “conjuntural” e não mudaria apenas com as medidas anunciadas até aqui.

Apontando para os Estados Unidos como exemplo, lembrou das medidas tomadas por Donald Trump que, ao baixar os impostos, aumentou a arrecadação e gerou mais empregos. Segundo ele, no Brasil há “um demônio que cega os economistas e aqui é o contrário”.

Dizendo não estar preocupado com quem discorda de suas opiniões, o líder do ministério Vitória em Cristo disse que nunca aceitou que se impeça o “ir e vir” nas estradas.

“Não estou contra categoria de ninguém, mas agora segura, sociedade brasileira, o aumento de preços… quem paga o pato é o povo brasileiro”, disparou. Nomeando PSDB, PT, e MDB, destacou que nenhum desses governos quis fazer uma reforma tributária.

Avaliando negativamente todo o movimento, sentenciou: “Mudou o quê? Abaixou o preço de quê? Ajudou a arrumar emprego aonde?”. Finalizou pedindo: “Vamos parar de hipocrisia”.

Assista:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar