LouvorÚLTIMASVideo

Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Kemilly Santos é um dos principais nomes da música gospel contemporânea

Kemilly Santos, a cantora gospel dona do hit “Fica tranquilo” precisou de muita tranquilidade e repouso na última Quinta-Feira (12), depois que acabou tendo que ir ao hospital após uma crise de refluxo.

A cantora compartilhou com seus seguidores o momento em que precisou tomar soro, e explicou que teria uma agenda em Goiânia, mas não teria como ir, devido a esse problema de saúde.

Kemilly explicou que sofre com a doença a um bom tempo e revelou que precisará reduzir as agendas para cuidar da saúde, essa teria sido, inclusive, a recomendação da médica que a atendeu.

“Vou tirar um tempo maior para me cuidar, a médica me chamou a atenção e com toda razão. Vamos diminuir as agendas para cuidar da saúde” Explicou kemilly Santos.

O refluxo, é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago, ao invés de seguir o fluxo normal da digestão.

Esse movimento é conhecido como refluxo e irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas degradáveis.

Se não for tratado adequadamente, o refluxo pode causar danos graves a longo prazo.

Kemilly Santos é a última artista gospel a anunciar que está doente, de uma lista enorme. No início da semana, Daniela Araújo gravou um vídeo dramático para explicar diagnostico grave.

Assista:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar