MídiaÚLTIMAS

Jornalista revela que Marcelo Rezende teria “falência em alguns órgãos”; Namorada pede ajuda a Deus

A internação do jornalista Marcelo Rezende às pressas esta semana por conta de uma suposta pneumonia grave suscitou uma série de perguntas a respeito de seu real estado de saúde, já que ele enfrenta um câncer no pâncreas através de um tratamento alternativo.

No programa Melhor Pra Você, da RedeTV!, na última quinta-feira, 14 de setembro, o jornalista Vladimir Alves afirmou que Marcelo Rezende está com “séria falência em alguns órgãos”, constatada pelos médicos do Hospital Moriah, onde ele está internado desde a última terça-feira, 12 de setembro.

“Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou o jornalista no site OBuxixo.

De acordo com informações da RedeTV!, o apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Rezende, e a namorada do ex-apresentador do Cidade Alerta, Lu Lacerda, fizeram uma visita a ele no hospital.

Nas redes sociais, Lu Lacerda fez uma publicação no Instagram horas antes da visita, e fez um pedido a Deus em tom de oração: “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado!Assim seja #AmorSemLimite #JuntosSomosMaisFortes”, escreveu.

Dias antes da internação às pressas, o jornalista Milton Neves, amigo de Marcelo Rezende, comentou nas redes sociais que gostaria de vê-lo retomar o tratamento com quimioterapia: “Amigo Marcelo Rezende, dá muito trabalho para fazer um médico! Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar!”.

com informações: gospelmais

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar