DestaquesLouvorNOTICIAS

“Já estou curada”, afirma pastora Ludmila Ferber após primeiro ciclo de quimioterapia

A pastora Ludmila Ferber compartilhou um testemunho sobre a primeira fase de seu tratamento contra o câncer, e afirmou que se sente curada de maneira milagrosa. No vídeo, ela afirma que irá concluir a quimioterapia e agradeceu aos irmãos na fé que têm intercedido por ela junto a Deus.

A revelação de que ela sofre de um câncer foi feita na última semana, dia 16 de maio, também através das redes sociais. A notícia mobilizou milhares de seus seguidores, que expressaram carinho e apoio nos comentários da publicação no Instagram.

“Queridos e queridas de Deus, de forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da quimio. É sobrenatural. Eu creio na Palavra de Deus, ela é minha condição. E ela declara que eu já estou curada”, afirmou a pastora.

Na sequência do vídeo, Ludmila Ferber pondera que tem sido tocada por Deus para seguir adiante com seu tratamento: “Por algum motivo, por um propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre, e eu estou aqui, trilhando um dia após o outro, sustentada pelos jejuns e intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do céu, como vocês, e crendo, e adorando, e declarando a Palavra”, acrescentou.

O tipo específico de câncer que Ludmila Ferber enfrenta não foi revelado, e a pastora tem recebido manifestações de encorajamento e apoio de todos seus seguidores nas redes sociais. Confira:

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar
%d blogueiros gostam disto: