Igreja evangélica participará pela 19º vez no Carnaval de Salvador

Através do projeto “Impacto Evangelístico de Carnaval”, a Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), estará reunindo pelo 19º ano consecutivo o seu bloco “Sal da Terra”, onde irão desfilar durante o carnaval de Salvador no Pelourinho.

Segundo o portal G1, através deste bloco a igreja reúne fieis, com diversas estratégias de evangelização, com o objetivo de alcançar moradores locais e turistas nacionais e internacionais.  Neste ano a programação irá valorizar a produção artística evangélica de Salvador, com participação de artistas locais.

Como estratégia, o bloco evangélico, utiliza diversas linguagens cultural, como capoeira, teatro, dança, dramas, entre outras, com o objetivo de chamar atenção dos foliões para a mensagem do Evangelho.

Neste ano, a Igreja Bola de Neve Salvador, estará sendo um reforço especial para o bloco da Igreja Batista, que em parceria estarão realizando este trabalho de evangelização.

Tudo está programado, para que ocorra entre os dias 9 e 13 de fevereiro, sendo dividida em desfile no circuito tradicional no período da tarde e apresentações artísticas e shows musicais durante a noite na Praça da Sé.

Veja Também:

Veja Também

Após abandonar carnaval, Angela Bismarchi se dedica a estudar teologia: “Vou pregar o Evangelho”

A ex-modelo e dançarina Angela Bismarchi revelou que tem se dedicado ao estudo da teologia ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: