AconteceEdificanteÚLTIMAS

Em 2018, não deixe nada separar você do amor de Deus, aconselha evangelista Billy Graham

O evangelista Billy Graham, 99 anos, segue trabalhando na boa obra dentro das limitações de seu estado de saúde, fragilizada pela idade. Publicando artigos no site da Associação Evangelística que carrega seu nome, o veterano líder evangélico respondeu à pergunta de um leitor que enfrentou um 2017 difícil e estava ansioso pela chegada de 2018.

“Não posso esperar para que este ano termine. Foi um problema atrás do outro – doença familiar, algumas mortes, problemas financeiros. Poderia escolher. Eu implorei a Deus para resolvê-los, mas nada aconteceu. Onde Deus estava em tudo isso?”, questionou o leitor, aflito pela mudança de ano.

Confira abaixo, a íntegra do artigo escrito por Billy Graham, de forma objetiva e sucinta, para encorajar as pessoas que enfrentaram dificuldades a continuarem lutando e, assim, conseguir vencer os obstáculos em 2018:

O mais importante que posso dizer é que Deus sabia o que estava acontecendo em sua vida, e Ele se importou profundamente com você, mesmo que não parecesse assim na época. No meio de um tempo terrível para o povo de Deus, o profeta Jeremias ainda podia dizer: “Suas misericórdias não têm fim” (Lamentações 3:22).

Francamente, eu gostaria de saber por que Deus permite que tempos difíceis cheguem até nós, mas não entendo, não totalmente. O que eu sei é que o mal é real, e às vezes parece ganhar a vantagem, pelo menos por um tempo. Eu também sei que Deus sabe tudo sobre o mal e o sofrimento, pois Seu único Filho, Jesus Cristo, experimentou o sofrimento e a morte da cruz. Mas, para além da cruz, o túmulo está vazio, e por causa da ressurreição de Cristo, você e eu podemos ter esperança – tanto agora como para sempre.

Quando chegarem os momentos difíceis, podemos fazer uma de duas coisas: tornar-nos amargos e virar-nos contra Deus; ou transformar a fé n’Ele, e encontrar n’Ele a força e a esperança que precisamos. Qual será sua escolha?

Enquanto você permanece no limiar de um novo ano, volte-se para Jesus Cristo e peça-lhe que venha à sua vida. Então, peça-Lhe para lhe dar a Sua força e sabedoria enquanto enfrenta os desafios da vida. Lembre-se: quando conhecemos a Cristo, nada “nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:39).

Com informações: gospelmais

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar