LouvorÚLTIMAS

Eliã Oliveira fala primeira vez desde a morte do marido e faz revelação

A cantora gospel Eliã Oliveira surpreendeu seus seguidores na madrugada desta Sexta-Feira (06), ao publicar um texto emocionante, em homenagem ao esposo, o presbítero Erivaldo Mariano, falecido na última semana, em decorrência de um câncer no fígado.

Eliã Oliveira agradeceu ao marido pelos 27 anos que foram casados, a Deus por haver os unido em amor, e também agradeceu aos familiares e amigos, que estiveram ao lado do casal durante os momentos mais difíceis da doença.

Leia a mensagem emocionante:

“Como foi bom te conhecer e durante 27 anos viver ao teu lado, amar-te e poder compartilhar contigo todos os momentos da minha vida! Às vezes chorarmos, às vezes sorrimos mas sempre juntos. Na educação dos nossos filhos, nas viagens, ter a sua companhia sempre me incentivando a continuar quando muitas vezes cansava e queria parar meu companheiro, meu amigo, meu amor! Deus me deu você, mas agora, Deus tomou! Tomou porque és Dele, somos Dele tudo é Dele por Ele e para Ele, Glória pois a Ele eternamente amém
Agora só nos resta saudades, saudades e saudades, muitas saudades
Mas deixo aqui registrado o quanto você foi importante pra mim meu esposo amado
Obrigada meu Deus pelo presente que me destes por 27 anos! Obrigada amados irmãos em Cristo que batalharam conosco em oração, jejuns e súplicas! Deus fez o seu querer pois Ele é Soberano!
Continuem nos ajudando em oração
Quero em nome da nossa família agradecer a todos em Nome de Jesus
Eu, Neto e Júnior agradecemos a todos e recebam o nosso abraço

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar