Como Deus usou a morte do filho de Eyshila para unir corações em 2016


A cantora Eyshila passou esse ano por uma de suas maiores provações. Seu filho mais velho, Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, foi diagnosticado em junho com uma meningite viral, sendo submetido a UTI às pressas.
E bastou a notícia ser confirmada pela cantora que uma verdadeira tsunami de orações começou a se formar em todo o planeta, pedindo pela recuperação do jovem. A meningite viral, em regra, tem cura, embora que possivelmente deixe sequelas. Não foi o caso de Matheus, que veio à óbito dez dias depois de ser internado.
No entanto Matheus foi um verdadeiro milagre. Ele uniu famílias, amigos, líderes, ministérios, igrejas, internautas… e todos esses com Deus. O propósito era sua cura, mas foi a cura de muitas outras pessoas que foi alcançada. E Eyshila teve um coração tão sensível que, mesmo em meio a tanta dor, conseguiu enxergar o que Deus fazia na vida de milhões de pessoas através de seu filho.
Quantos filhos não se juntaram aos seus pais para pedir pela vida de alguém que nem conheciam? Quantos não deram mais importância aos seus entes e amigos depois de ver alguém tão jovem partindo para sempre? Só Deus sabe a imensidão desses números. Sem falar nas pessoas que naquele momento, ou posteriormente, também perderam entes queridos, de forma súbita ou não. Ah como Deus os consolou através da posição de uma mãe que, mesmo com o coração em pedaços, exaltou a Deus e entendeu seu propósito com tamanha dor.
“Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz!”
Como essas palavras são difíceis até de serem lidas! Imagine então serem ditas por uma mãe que se despede de seu filho amado para a eternidade. Eyshila ainda consegue evidenciar a sua fé de que ainda se encontrará com Matheus: “Um dia nos veremos, Matheus! O céu é de verdade!”.
E é mesmo! Para todo aquele que crê, o céu é de verdade. E a morte, da qual ninguém escapa, foi vencida por aquele que detém as suas chaves, o deus de Eyshila, que curou tantos corações através de Matheus. Como disse Fernanda Brum ao se despedir dele: “Entrego a Deus todos os jovens que Matheus alcançou durante a vida e, quebrantou e despertou durante sua enfermidade. Que essa geração se prepare para encontrar-se com o Deus do Matheus! Jeovah! Com Seu filho Eterno e vivo Jesus!”
FONTE: www.gospeln.com
Veja Também:

Veja Também

Bíblia é queimada em exposição que faz apologia ao aborto, no Paraná

Uma exposição de arte feita por alunos e sob supervisão dos professores do Colégio Estadual ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: