DESTAQUESLouvor

Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais

A cantora gospel Fernanda Brum revelou através de um post em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19), que o avião em que viajou indo da Bahia para Sergipe, “quase caiu”.

Fernanda não revelou quando exatamente o caso aconteceu, nem qual foi o vôo ou companhia aérea. Se tratou de uma postagem em que ela relembrou da sua intensa “correria” para cumprir agendas em várias partes do país.

…ninguém sabia que eu estava vindo de um mês pesado de agendas, quase cai de avião voando da bahia para Aracaju. Sem dormir, fui a Brasília e pedi para levarem meus filhos para eu ver. Mesmo sem desancar e ainda com muito medo da “quase queda” do avião.

Ainda no mesmo texto, Fernanda Brum segue falando sobre o episódio, mas já em tom de despedida, como se planejasse um hiato em sua carreira:

Agarrei minha pequenina no púlpito e ainda recuperando as energias, cantei ao Senhor! Não quero mais passar por isso… mas vou fazer o que Deus me mandar! Um novo tempo na família, na igreja e na carreira! Quero esses dois agarrados aos meus quadris até que saibam voar e sobreviver a queda de aviões.

Milhares de fãs comentaram, surpresos com a informação. Fernanda Brum está passando por uma fase de recuperação, após várias passagens pelo hospital só neste mês de Outubro.

Com informações: ofuxicogospel

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar