A expectativa é que a revista chegue a 100 mil pastores de diversas denominações

A associação Unigrejas lançou uma revista para os líderes evangélicos de todo o país. A publicação ganhou o nome de “Renovação” e faz parte das estratégias da Igreja Universal do Reino de Deus em estreitar laços com outras denominações.

Segundo nota no site Universal.org, a publicação abordará assuntos diversos como família, casamento, fé, política, mensagens, histórias de heróis da fé, entrevistas e outros.

O objetivo da revista é dar suporte espiritual para as igrejas e pastores evangélicos.

“O trabalho da Unigrejas é trazer um suporte espiritual para eles e, depois, assessoria jurídica, contábil, engenharia, etc. Mas o mais importante é essa cobertura espiritual, pois quando ajudamos um pastor, automaticamente ajudamos todas as pessoas que participam de sua igreja”, fala o bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

Na sexta-feira passada (24) cerca de 600 pastores estiveram no Templo de Salomão para participar do lançamento da revista. Representantes de diversas denominações puderam conhecer em primeira mão a edição de estreia da revista Renovação.

A revista será trimestral, pastores interessados em receber a publicação precisam solicitá-la no site da Unigrejas. A expectativa é que 100 mil pessoas sejam impactadas com este impresso.

com informações: gospelprime

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here