DestaquesNOTICIASPolêmicaReligão

Assembleia de Deus recebe Michel Temer e revolta fiéis

A Convenção Nacional das Assembleia de Deus, ministério Madureira, recebeu neste feriado de Corpus Christi, o presidente Michel Temer.

Ele foi recepcionado pelo presidente vitalicio da CONAMAD, Bispo Primaz Manoel Ferreira, que orientou os fiéis a não vaiarem o presidente, momentos antes que o comandante-em-chefe da nação chegasse ao templo.

Recebido com uma longa salva de palmas, Temer falou sobre a greve dos caminhoneiros que praticamente parou o país durante dez longos dias, e revelou ter se sentido “iluminado por Deus”, para conduzir as negociações com equilíbrio e sabedoria.

O presidente ressaltou que acredita que “graças a Deus”, tudo aconteceu sem que as forças armadas precisassem usar de violência contra os caminhoneiros.

Como já é de costume durante eventos religiosos em que políticos participam, os bispos e pastores presentes oraram pelo presidente, um momento que, apesar dele mesmo ter pedido a oração, claramente fica desconfortável.

Uma curiosidade sobre estes momentos de oração pelo presidente Michel temer, é que, ele não fecha os olhos. Enquanto todos seguem com os lhos fechados ao seu redor, ele segue com os olhos abertos. Quem sabe ele leva muito a sério o conselho de Jesus quando mandou “Orar e vigiar”.

Pastores orando pelo presidente Michel Temer/ Walter Rosa - Folhapress

A visita do presidente Michel Temer a Assembleia de Deus, não agradou a maioria  dos fiéis espalhados pelo país, que usaram as redes sociais para protestar.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar
%d blogueiros gostam disto: