Daniela Araújo havia publicado o post após saber da notícia da execução de Anderson do Carmo. Mas não contava que a deputada Flordelis pode estar envolvida

O bispo Samuel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus no Brás e Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia, lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo.

Samuel Ferreira havia publicado a nota no dia seguinte a morte do pastor. Na nota, o bispo aproveitou para comunicar que Flordelis havia sido empossada como presidente do ministério Cidade do Fogo. A solenidade aconteceu na madrugada do velório, pelo bispo Abner Ferreira.

Logo depois, a cantora gospel Daniela Araújo também retirou uma publicação que compartilhava da dor de Flordelis. Pois, na publicação a artista comparou a morte do pastor, com um ato de violência sofrido por sua família.

Daniela Araújo havia publicado o post após saber da notícia da execução de Anderson do Carmo. Entretanto, o que ela não contava é que dias depois da sua publicação Flordelis pode estar envolvida com a morte.

Provavelmente, isso pode ter sido o principal motivo para que a cantora removesse a publicação. Além dela e do bispo Samuel, sua esposa, bispa Keila Ferreira e o bispo Abner Ferreira, também apagaram suas respectivas notas de pesar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here