LouvorMídiaPolêmicaÚLTIMAS

André Valadão pede boicote à Globo e recebe críticas na web

Nas últimas semanas, vários líderes evangélicos vêm propondo boicote a determinadas marcas e produtos que defendem a ideologia de gênero. Entre as empresas, a Rede Globo é a que recebeu o maior número de críticas, tendo a hashtag #Globolixo se tornado uma das mais comentadas do mundo no Twitter recentemente.

Quando o pastor e cantor André Valadão, da Lagoinha, publicou o pedido de boicote aos produtos, citou o sabão em pó OMO, a revista Veja, e as empresas de cosméticos Avon e O Boticário. Embaixo, a hashag #Juntospelafamilia.

Boicote de André Valadão
Boicote de André Valadão

Mas a primeira da lista era a TV Globo, dona da gravadora Som Livre, onde André tem contrato vigente. A aparente contradição chamou atenção dos usuários da rede social e vários deles o acusarem de incoerência. As pessoas questionaram por que motivo ele participava de programas da Globo e agora pedia boicote.

O comentário mais curtido foi o de Debora Christofoleti,  que escreveu: “Então suponho que não tem mais isso de “Festival Promessas” ou de ir no “Encontro com Fátima Bernardes”, contrato com Som Livre… Enfim, se agora for assim tbm, eu acho é ótimo… Demorou, na vdd.”. André fez questão de responder, e disse: “Contrato tem tempo vigente, mas programas já não vou mais”.

Vários outros internautas fizeram críticas parecidas e, em alguns casos, o cantor respondeu que não participa mais de programas da Globo, tendo recusado convites. Ele não informou quando encerra seu contrato com a Som Livre nem se lançará outros trabalhos com a gravadora.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Fechar