Aline Barros completa 38 dias em “Jejum” na Sony. Gravadora nega crise

Aline Barros continua sem aparecer nas redes sociais da Sony Music Gospel, gravadora capitaneada pelo publicitário Mauricio Soares [Cabra bom!].

Conforme publicamos recentemente, o relacionamento entre Aline Barros e a gravadora parece que não vai bem, já que o último post com referência a cantora, foi no dia 16 de Dezembro do ano passado. Esse “jejum” em relação a artista, tem chamado a atenção dos fãs, que questionam sobre o que pode estar acontecendo.

Um colaborador da Sony, responsável pela divulgação de artistas em São Paulo. Ele negou que a relação entre Aline Barros e a gravadora esteja fragilizada. Segundo ele, a gravadora tem um ciclo de divulgação para cada artista, e explicou que esse período sem divulgar a cantora [nas redes sociais] é perfeitamente normal.

Enquanto isso, a cantora segue divulgando seu trabalho em suas próprias redes sociais, e agora bem mais que antes. Enquanto fazia parte do casting da MK, Aline costumava divulgar campanhas publicitárias até mais do que mesmo o seu trabalho. Hoje parece que as coisas mudaram.

Aline Barros se divulga

A artista também passou a disponibilizar seus DVD’s na íntegra, em seu canal do Youtube. Lembrando que os DVD’s sempre foram publicados no canal do Youtube da MK, na época em que a artista ainda estava por lá.

De qualquer forma, os seguidores e admiradores do trabalho da cantora que é uma das principais referências da música gospel em toda a America Latina, querem saber o que está acontecendo com essa parceria entre ela e a gravadora, que parou subitamente de divulgar seu trabalho.

com informações: o fuxico gospel

Veja Também:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: